Maternidade

2 anos do Joshua

IMG_8263.png

Adoro comemorar aniversário, ainda mais se forem dos meninos! Há muito tempo decidi abdicar de grandes comemorações e festas em Buffet, sempre gostei de colocar a mão na massa e preparar tudo ou grande parte da decoração e comidinhas das festinha aqui de casa.
Este ano escolhemos comemorar os 2 aninhos do Joshua em um lugar lindo, onde as crianças poderiam se divertir livres e os pais pudessem socializar tranquilos! E o local ideal para isso era o Brincando no Casulo claro, com um ambiente colorido e cheio de atrativos fez com que nossas crianças participassem de atividades muito bacanas e explorassem maravilhosamente bem sua imaginação! A equipe maravilhosa do Casulo  nos recebeu de braços abertos, nos auxiliou em todas as áreas como recepção, interatividade, organização e até mesmo na decoração da mesa!

Luan e Joshua ainda não conheciam o Casulo ainda e foi uma grande surpresa para ambos que se divertiram demais! Confesso que é bem difícil dar atenção aos convidados e correr atrás das crianças em dia de festa, mas no Casulo nos sentimos em casa com a acolhida e conseguimos aproveitar a festa e conversar com os amigos tranquilos porque nossas crianças estavam em um ambiente seguro e cheio de atividades bacanas! E criança nenhuma queria saber dos pais rsrsr

Os fatos mais importantes quando realizamos uma festa mais íntima é a preocupação em deixar os convidados á vontade e as crianças entretidas todo o tempo e no Casulo não há esse tipo de preocupação, pois todas as atividades são coordenadas e atrativas para todos, até mesmo nós pais sentimos vontade de brincar rsrsr !

Por ser uma festa mais íntima, optei por uma decoração simples mas aconchegante, então nossa parceira Patrícia Manso Papelaria personalizada nos enviou Caixinhas e toppers que deram um toque a mais na decoração!

O Bolo deixei nas mãos da maravilhosa Andressa do Sabor de Marte que além de lindo estava super gostoso e molhadinhos, assim como os cupcakes!
As bandejas e o suporte para os cupcakes também são da Sabor de Marte!

O pirulitos nos foram enviados pela Karina Doces Sonhos

Como optei por algo mais parecido com um pique nique, coloquei em pequenos saquinhos pipocas coloridas e pipocas de milho, balas de coco, marshmallow coloridos, lanches de metro que nos foram enviados pela Só Sucesso Padaria e Confeitaria e alguns salgados que compramos em uma outra Padaria que havia por perto.
Também recebemos da Do céu Brigadeiros deliciosos Pães de mel e da Cris Festas e Eventos lindos e colorido saquinhos com algodão doce!

As lembrancinhas ficaram por conta das lindas estrelinhas de Origami da Pri
unnamed

Teve presente Especial da Karin Camargo do Fabricando Idéias para o Joshua
George Pig

E como já deu pra perceber essas lindas fotos foram feitas pela nossa parceira Bárbara Miranda!


Abaixo segue o link de todos os nossos parceiros e contatos:

Brincando Casulo
@brincandonocasulo
http://www.brincandonocasulo.com.br/

Cris festas e Eventos
https://m.facebook.com/cristianefestaseeventos
Estúdio Patricia Manso – Papelaria Personalizada
@estudiopatriciamanso
https://www.facebook.com/estudiopatriciamanso/

Sabor de Marte
@sabordemarte
https://m.facebook.com/sabordemarte

 

Origami da Pri
https://www.elo7.com.br/origamidapri/loja

Do céu brigadeiros
https://www.instagram.com/doceubrigadeiros

Só Sucesso Padaria confeitaria e rotisserie
https://m.facebook.com/sosucessopadariaconfeitariarotisserie

Karina doces sonhos
https://www.instagram.com/karinadocessonhos

Fabricando muitas idéias
https://m.facebook.com/Fabricandomuitasideias

Bárbara Miranda – Fotografia e Design
https://www.facebook.com/bmfotoedesign/
https://www.bmfotoedesign.com.br/

Anúncios

2 comentários em “2 anos do Joshua”

Gostou do Post? deixe um recadinho pra gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s