Relacionamento

Dia dos namorados – com filhos

Dia dos namorados chegando e mesmo casados devemos e queremos comemorar também, afinal todo casal são eternos namorados!
Aí você pergunta:
”E quem não tem quem fique com as crianças para curtir esse dia?” ou grana pra jantar fora? minha amiga quem disse que 12 de junho é pra se comemorar​ sem nossos filhos e que temos que sair para jantar fora? nada disso..

Mesmo casados, com filhos e com pouca grana dá pra curtir muito sim, afinal nossos filhos são o fruto de muitos e muitos dias dos namorados, a gente inventa, curte e ainda ensina que comemorar o amor é muito importante!

Para quem assim como eu irá comemorar o Dia dos namorados com os filhos, aqui vão dicas valiosas de como aproveitar bastante e ainda dar uma namoradinhas depois!

Clima de romance no ar!

Com a ajuda das crianças decore a casa ou o ambiente em vocês passarão o dia ou a noite do dia dos namorados!

506d7c43e97eea5ae3ab9a8f9ce25c85f0e07dd3c1d6f1267ae149044a3834dc

Sabe aquele cordão de luzinhas da árvore de Natal que fica guardado o ano todo? Essa é a hora de usá- las para outra finalidade! ilumine o ambiente que deseja decorar e deixe-o  mais aconchegante.  Vai por mim é melhor que acender velas e bem mais seguro quando temos crianças por perto!

 

Prepare um jantar e sobremesa bem gostosos e crie um cardápio que fuja da rotina.
Neste dia vale liberar hambúrguer e batata frita para as crianças.  Se preferir peça delivery de uma comida que a família goste.


Peça as crianças que cortem corações de papel enquanto você prepara o jantar, assim você as mantém entretidas enquanto cozinha!
Também vale pedir que elas façam um cartão bem bonito e colorido!

artes_manuais

Separe fotos do início de namoro até a data atual para mostrarem a história do amor de vocês dois ás crianças e para se divertirem com as boas lembranças!

da62404e37175080541583bfb40f5e60

Arrume a mesa de jantar com uma bela toalha e aquela louça que a gente só usa quando tem visita  ( rsrsrs sabemos que isso é verdade)

Ponha uma música ao fundo enquanto jantam, acalma as crianças, deixa o ambiente descontraído e ainda dá pra tirar o maridão pra dançar!

Por último mas não menos importante, tome um banho demorado, se perfume e fique linda para comemorar esta noite e lembre- se nada de pijama e coque rsrsrss

Se optar uma noite de cinema e pipoca a decoração também está valendo é só trocar o jantar por lanchinhos rápidos, balde de pipoca, refrigerantes, sucos e docinhos.

Só não deixem que as crianças abusem se não depois será difícil por elas na cama rsrsrs.

Para finalizar a noite escolha um desenho bem bacana para as crianças, coloque os pequenos na cama e corra para o sofá com o maridão para ter um momento á dois e assistir um filminho romântico para fechar a noite!
287d657a35f008f7470fad9880249a7d

Aproveitem bastante e comemorem o dia do amor! Só não vale passar a noite pensando na louça suja hein rsrsrs

Bjus da Jacky

Anúncios

Gostou do Post? deixe um recadinho pra gente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s